Primeira encomenda da Karol Entregue

                                        A Karol recebeu esta encomenda, enfeitar estes chinelos
                                           Então vamos lá, eu ajudei um pouquinho, dando umas dicas
                                                                  Até ficou uma graça
                  Este é para a Laurinha(uma fofa de 9anos)usar nos cabelos combinando ,né.rsrs
Ficou shooooww, eu gostei e a Karol então amoouu. Primeiro trabalhinho e ja ganhou um dindin
Depois coloco o passo-a-passo da flor e do fuxico de cabelo.
Bejokas.

Comentários

  1. Oi Márcia! Obrigada pela visita e pelo carinho! Gostei tanto do seu blog q ja inclui seu link na lista dos parceiros (nº 235).
    Ah! Estamos c uma nova promo no blog, depois da uma olhadinha:
    http://voudeblog-promos.blogspot.com/2011/12/promocao-top-comentaristas.html
    Desejo tudo e bom p vc nesse ano q está iniciando.
    Bjosss.
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou uma das blogueiras vim te visitar e já estou te seguindo! Venha conhecer o meu blog ele é de bijuterias e também tem passo a passo! chiquinhass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super legal, ficou muito charmoso o chinelo!Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/"

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, ta lindo essa encomenda! Bjux

    arielli

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcia, adorei sua visitinha e comentário, e também adorei o chinelo lindo da Karol! Nossa, quanto talento, hein!?
    Já estou te seguindo desde cedo, mas só agora que pude vir cometnar! Voltarei! E pus un link no meu blog para o teu! Abraço, Lota
    http://colareseacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Karoline ... vim retribuir a visita ... adorei suas artes, essa havaiana deixou de ser simples para ficar estilosa ... ameiii, parabens, já estou te seguindo, bjsss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita Márcia, vim retribuir, parabéns pelos belos trabalhos, quanto a seu pedido sim pode postar o que quiser do meu blog no seu, fique a vontade

    Silvia Crespo

    ResponderExcluir

Postar um comentário